quinta-feira, 13 de agosto de 2009



Descobrir que vou ter que reger uma peça para coral não me deu muito medo. Tocar o violino está super ok. A teoria, em vias de ficar super ok também. Solfejo, ditado rítmico, blablabla. Mas meu-deus, como tenho medo do piano. 

O P I A N O
[voz de Galadriel transtornada-possuída]

todas aquelas teclas, fico me lembrando do piano por dentro, aqueles mecanismos todos, a idéia na realidade é quase simples, assim como é simples todas as notas estarem ali prontinhas na sua frente, só esperando serem tocadas, só esperando, rs, que alguém as toque de forma genial, que dali se escute música. Mas também estão lá todos aqueles martelos, aquele tanto de corda, os pedais, os afinadores, pensa afinar 88 notas, ai credo, algumas triplicadas para que a nota soe, enfim, tudo ali esperando que se toque, que se toque
estou com medo pela primeira vez desde que tomei minha decisão.


4 comentários:

Tatiane disse...

Calma, querido. Tô torcendo tanto...e olha: conversei com um aí e ele disse que vc precisava tocar o seu instrumento, e nao necessariamente o piano na prova.

Lyanna Carvalho disse...

Eu posso ser a sua mão esquerda. :)

beta(m)xreis disse...

galadriel dá medo-medo-medo

mas vai dar tudo certo. eu vou mentalizar. :)

cazarim de beauvoir disse...

o interessado no post: nossa, vc liberou os comentários!

 

Miopismos © 2008. Chaotic Soul :: Converted by Randomness