segunda-feira, 5 de abril de 2010



Na quarta-feira, sim, sei, há tempo, mas não me adapto à internet e ao blog e às suas funções de comunicação instantânea por gostar do coser e etc etc, na quarta-feira passada o céu amanheceu salpicado das nuvens novas que acabavam de se formar subindo dos tantos gramados de Brasília, eu adoro essa coisa meio fantástica da nuvem e gosto também de pensar assim [com mais uma descida, rs] da chuva, apesar de o Beto me insistir que pouquíssimas chuvas são d'água subida do chão, porque eu questionava todo o tempo o seco de Brasília [and inside, we're all still wet] se há um lago para quê. O céu estava salpicado dessas nuvens de um jeito uniforme que estava tão bonito, como que meticulosamente posicionadas, umas atrás das outras, e eu não ousaria dizer, apesar de, como alguém que, não me lembro exatamente quem nesse momento, gosta tanto de lembrar que escreveu Clarice, talvez seja eu mesmo e não me faça a ligação, apesar de, não ousaria dizer que ele estava ironicamente belo, o céu, praticamente se atrevendo a ser somente encorajador. Então fui tomar um café naquela padaria da quadra, como ainda pretendo fazer tantas e tantas vezes, mas em melhor companhia que todos meus assombros dessa quarta, meus assombros de amor e distância e saudade.



2 comentários:

Tatiane disse...

Sempre me enchi de perguntas intrigadas sobre o céu de Brasília, mas cansei de entender pq, nem precisa tb: é impossível não se tocar com ele. Nao é qqr céu, esse brasiliense é impressionante.

Lyanna Carvalho disse...

Eu ainda insisto em sempre visitar seu blog e uma vez por ano (!) ainda me surpreendo com um post novo (e penso nossa!, ele ainda tem a senha!, rs) e o que há no post novo e o que não há, que às vezes significa tão mais do que há. Enfim, sempre tenho a impressão de que a gente se entende bem nos não-ditos, mas ainda assim estou azul de saudade, assim como também o está o céu goianiense, às vezes tão seco quanto o daí, mas em geral menos, com nuvens escorridas em umidade que nem tinta branca passada por pincel. É, isso tudo para dizer que preciso de um café daqui na padaria daqui.

 

Miopismos © 2008. Chaotic Soul :: Converted by Randomness