domingo, 7 de outubro de 2007

Notas segundas de fim de dia

Querido diário: hoje não gastei 450 reais porque deus ajuda na hora da tentação.

*

Perdi a inscrição da federal. Meu próximo ano será apenas meu, meu, meu. Só não tenho certeza de quão bom isso me pode ser.
Agora é arrumar o mais rápido possível minhas passagens pra Europa, meu Essenfelder e juízo.

*

"De tudo, ficaram três coisas: a certeza de que ele estava sempre começando, a certeza de que era preciso continuar e a certeza de que seria interrompido antes de terminar. Fazer da interrupção um caminho novo. Fazer da queda um passo de dança, do medo uma escada, do sono uma ponte, da procura um encontro."

*

"Não sou nada. [...] À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."
 

Miopismos © 2008. Chaotic Soul :: Converted by Randomness