segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Notas de fim de dia

Me veio que, talvez, dez por cento de mim seja praga para toda minha árvore genealógica. Ou talvez eu ainda esteja errado.

*

Sorte de hoje no orkut: você é perspicaz.
Não é comentário que se faça, não. E espero que essa sensação de temporalidade por ser minha "sorte de hoje" - bastante ênfase no "hoje" - seja só impressão.

*

Juro que: só estou terminando essa merda de terceiro ano porque verei Björk no fim de outubro. Porque my heart is so broken, porque o tédio desse momento poderia me fazer explode this body of me. E então ela vai chegar e fazer zing buum. I'll ring the bell, be at the top of the mountain, and i'll overcome, because she's my secret code carved, she is my pagan poetry, and i do: i believe in dreams and can't stand the wait.
 

Miopismos © 2008. Chaotic Soul :: Converted by Randomness